tecnologia

‘Apex Legends Mobile’: beta fechado começa ainda em abril, mas sem Brasil

90views

A Electronic Arts (EA) e a desenvolvedora Respawn Entertainment anunciaram oficialmente ‘Apex Legends Mobile’, versão para dispositivos móveis do game battle royale de sucesso que conta com 100 milhões de jogadores em todo o mundo.

A fase beta regional para os testes do jogo em smartphones e tablets se iniciará em breve, no fim de abril, mas somente para aparelhos Android e na Índia e Filipinas. Ainda não há informações sobre outros locais que podem ser comtemplados, como Estados Unidos (EUA) e Brasil.

publicidade

Apex Legends'. Imagem: EA/Respawn Entertainment/Divulgação
Imagem: EA/Respawn Entertainment/Divulgação

De acordo com o anúncio feito por Chad Grenier, diretor do jogo, ‘Apex Legends Mobile’ será idêntico ao que vemos nos consoles e no PC, mas com controles adaptados e simplificados para os smartphones, além de otimizações específicas, tal qual as versões para dispositivos móveis de ‘PUBG’ e ‘Fortnite‘ fazem.

A edição mobile de ‘Apex Legends’ ainda terá seus próprios “Passes de Batalha”, itens e desbloqueáveis. E mais: com os testes na fase beta sendo um sucesso, a EA pretende adicionar a versão para iOS (iPhone e iPad) no futuro.

APEX LEGENDS ULTRAPASSA 100 MILHÕES DE JOGADORES GLOBALMENTE. Imagem: Respawn/Divulgação
Imagem: Respawn/Divulgação

Apesar de estar disponível em várias plataformas, ‘Apex Legends’ não contará com crossplay – ou seja, não poderá ser jogado online entre duas ou mais plataformas.

A fase beta do título mobile deve ser iniciado em outros países ainda no primeiro semestre de 2021, apenas para dispositivos Android. Ainda não há previsão de lançamento para a versão final e oficial.

Leia mais:

Enquanto não pode curtir no celular ou tablet, ‘Apex Legends’ está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), PC e Nintendo Switch.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tHEdk-bmA_o?feature=oembed&w=500&h=281]

Fonte: Olhar Digital