entretenimento

Após 21 anos, Ultrafarma tira fundador do logo da rede

126views

A rede de farmácias Ultrafarma mudou a sua marca e tirou do logotipo o rosto de Sidney Oliveira, fundador da rede.

Desde a fundação, em 2000, o empresário é o garoto propaganda da própria companhia, e não apenas negociava como estrelava as próprias campanhas de marketing com celebridades como forma de expor mais determinadas linhas de produtos.

Em nota, a empresa informa a mudança dizendo que “a imagem do fundador permanecerá na comunicação em alguns momentos, porque ele endossa a marca, mas o logo sozinho representa sua extensão, o grau de maturidade do branding e da companhia”.

Procurada, a rede informou que Oliveira não poderia comentar as razões da mudança por conta de dificuldades na agenda. A companhia não publica dados de receita com vendas e resultados de suas operações.

1 de 1
O novo e o antigo logotipo da Ultrafarma: Sidney Oliveira é o garoto propaganda desde 2000 — Foto: Reprodução/Facebook/@ultrafarmasaude

O novo e o antigo logotipo da Ultrafarma: Sidney Oliveira é o garoto propaganda desde 2000 — Foto: Reprodução/Facebook/@ultrafarmasaude

Fonte: Valor Econômico