política

“Deve ter sido um moleque”, diz Aziz depois de ser chamado de “otário” por Bolsonaro

32views

A cúpula da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado rebateu nesta 5ª feira (15.jul.2021) as alfinetadas do presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, ele falou que o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL) estão “mais para três otários que três patetas”.

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;} input.submit{margin-top: 0.2px !important;} .mod-newsletter.full .title small, .mod-newsletter.full h1 small{font-size:16px;}.mod-newsletter .title, .mod-newsletter
h1{font-family:”Prelo”,sans-serif;}.mod-newsletter.full input[type=text]{font-size:14px;padding: 10px 7px;}.mod-newsletter.full input[type=submit] {padding:9px 0;margin-top:-21px}.mod-newsletter.full {margin:15px 10px; padding:20px 15px 15px; border: 1px solid #d2d2d2; background:transparent; background-color#fff;}.enviar .container {width:100%;}.content.wp h1, .content.wp h2 .enviar{margin:0;}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1{font-size:15px;}}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1 small{font-size:14px;}}@media only screen and (max-width: 767px){.mod-newsletter.full h1 {padding-bottom:11px;}}

Em resposta, Randolfe, que também foi chamado por Bolsonaro de “saltitante”, disse que não se incomoda com os termos pejorativos. “O Sr. só não pode me chamar de corrupto, miliciano, superfaturador de vacina e líder de internacional da fraude, né?”, escreveu.

Aziz disse não querer acreditar que Bolsonaro, num leito de hospital, esteja “gastando energia pra atacar os senadores da CPI”. Em um referência ao fato de que o vereador e filho do presidente, Carlos Bolsonaro, costuma fazer postagens em nome do pai, completou: “Deve ter sido um moleque – que não tem coragem de mostrar o que é de verdade – que fica assacando quem o contraria”. 

“Se tivesse tido uma boa criação, talvez hoje tivesse a coragem esperada de um homem. Mas ainda vai crescer muito e levar uns cascudo da vida. Presidente, quero o senhor com saúde para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação. É como fazem grandes homens”, finalizou.

O senador Renan Calheiros, que também foi menciona por Bolsonaro, não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Continuar lendo

Poder360