notícias

Gabi Amaral participa de evento de Slime no Rio de Janeiro

Slimers | Slime
88views

A Terceira edição do Slime Con – RJ reuniu uma multidão de crianças e jovens no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.

A massinha elástica que virou uma febre entre crianças e jovens, conquistou os adultos e virou até um negócio lucrativo. Já existem lojas especializadas e as chamadas “Sleimers” – produtores de slimes – fazem sucesso entre os seguidores nas Redes Sociais e chegam a ser tratados como ícones pelos fãs.

Na abertura da III Slime Con – RJ, centenas de pessoas cercaram alguns dos principais produtores de vídeos sobre Slimes do eixo Rio-São Paulo e em menos de 3 horas de evento esgotaram os produtos oferecidos nas bancas montadas num dos corredores do Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, no último sábado, 17 de agosto.

A promessa do cenário cultural infanto-juvenil, a atriz e cantora mirim, Gabi Amaral, foi a única fansigner convidada para participar do evento. A jovem de 12 anos, que já brilhou nos palcos e na tela do cinema, expôs suas “signs”, (desenhos que servem como logo para as contas de Slime) e outras formas de arte usadas para decorar as embalagens do produto.

“Eu amo Slime e amo desenhar. Com as signs eu me realizo unindo duas coisas que eu gosto. Adorei o evento porque pude compartilhar com outros influenciadores que conheço, acompanho e gosto muito”, explica a menina, que postou sobre o evento nas suas redes sociais oficiais.

A III Slime Con – RJ reuniu o maior número de expositores de todas as edições que mostraram suas criações para um público fiel, garantindo muita diversão para os participantes.

Além da Gabi Amaral, estiveram presentes os influenciadores Julia Manzalli, Enzo Gardin, Kat e as idealizadoras do evento, Maria Luiza Heck e Maria Eduarda Melleu, responsáveis pelo perfil sobre slime no Instagram.

Fonte: Terra