tecnologia

Google Pixel 6: novo vazamento revela mais detalhes do aparelho

75views

Na semana passada, o informante Jon Prosser compartilhou imagens de dois celulares da linha Pixel, sugerindo uma ampla reformulação para os próximos aparelhos Android desenvolvidos pelo Google. Agora, um novo vazamento divulgado pelo @OnLeaks mostra mais detalhes sobre o irmão menor da família: o Google Pixel 6.

As renderizações abaixo indicam que o aparelho não será muito diferente do Pixel 6 Pro. Ele terá o mesmo visual no painel traseiro e um pequeno recorte na parte superior da tela, que vai abrigar o sensor de câmera frontal do dispositivo.

publicidade

Pixel 6 deve vir com apenas dois sensores de câmeras na parte traseira. Imagem: @OnLeaks 91Mobiles/Reprodução

Falando em câmera, os dois telefones, segundo os vazamentos, serão ligeiramente diferentes neste quesito. Enquanto o Pixel 6 Pro deve vir equipado com um sistema de câmera tripla, o Pixel 6 poderá contar com apenas dois sensores na parte traseira.

As imagens indicam que o Pixel 6 deve manter o mesmo visual do Pixel 6 Pro. Imagem: @OnLeaks 91Mobiles/Reprodução

De acordo com o 91Mobiles, o Pixel 6 chegará ao varejo com uma tela plana de 6,4″ e um leitor de impressão digital integrado sob a tela. Assim como o Pixel 6 Pro, o modelo menor também possui suporte para carregamento sem fio e sistema de alto-falantes estéreo. O restante das especificações técnicas do telefone, no entanto, ainda não foi revelado.

Leia mais:

O que se sabe até agora é que ao contrário de telefones de ponta como o Galaxy S21, equipados com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm, os próximos telefones da série Pixel devem trazer o chip “Whitechapel”, um novo SoC personalizado desenvolvido pelo Google em parceria com a Samsung.

Por fim, o Pixel 6 e 6 Pro devem ser apresentados ao público no tradicional evento anual ‘Made by Google’ em outubro. Há rumores de que a linha deste ano também pode ganhar um celular dobrável com tela interna de 7,6″.

Via: 91mobiles

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eZtJB29vsyk?feature=oembed&w=500&h=281]

Fonte: Olhar Digital