tecnologia

‘Guardiões da Galáxia 3’: ator revela futuro de Drax, o Destruidor

86views

O filme ‘Guardiões da Galáxia 3′ só estreia dia 5 de maio de 2023, mas já existem alguns fãs preocupados com o futuro do personagem Drax, o Destruidor, vivido por Dave Bautista. Para tentar sanar a inquietação dos fanáticos, o ator conversou com o portal Digital Spy, na última quarta-feira (5), esclarecendo sobre o que eles poderão esperar.

“Eu não sei como é o roteiro do terceiro filme, para ser honesto. Sei da existência de um enredo de anos atrás que, obviamente, teve de mudar por conta do novo rumo que o Universo Cinematográfico Marvel está tomando”, explicou o intérprete.

publicidade

Agora, se o personagem ainda será visto em outras produções após o terceiro filme da franquia, o próprio ator afirmou não saber a resposta.

Leia mais:

“Durante um tempo, houve conversas sobre um filme focado em Drax e em Mantis. Isso porque foi uma ideia do diretor James Gunn. Ele realmente estava empenhado a fazer um filme conosco, ele me disse. Achei uma excelente ideia, mas nunca ouvi essa conversa novamente por parte dos estúdios”, ele observou.

O ator acredita que, provavelmente, o terceiro capítulo da saga será a última vez que veremos o seu personagem. “Não acho eles [os executivos da Marvel] estão muito interessados, ou algo não se encaixa nas expectativas deles. (…) No que diz respeito às minhas obrigações com a franquia, tenho ‘Guardiões da Galáxia 3’ à vista, e, provavelmente será o fim de Drax”, lamentou Bautista.

Se poderão existir mais planos para o personagem, só o tempo nos dirá. Enquanto isso, você pode conferir os dois primeiros ‘Guardiões da Galáxia’ pelo Disney+

Via: Digital Spy

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

Fonte: Olhar Digital