política

Internado, Bolsonaro faz live com apoiadores da “motociata” de Manaus

51views

Do leito do hospital, o presidente Jair Bolsonaro fez live com apoiadores que participaram de uma “moticiata” em Manaus (AM), realizada neste sábado (17.ju.202). Na gravação, ele agradeceu os apoiadores na região e disse que o país precisa de mudanças na política.

“Queria estar no meio de vocês. Essa presença de vocês, mesmo com a minha ausência, reflete que todos nós estamos na mesma luta pelos nossos direitos, garantia da nossa liberdade e unidade do nosso país”, declarou Bolsonaro. Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e receberá alta no domingo.

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;} input.submit{margin-top: 0.2px !important;} .mod-newsletter.full .title small, .mod-newsletter.full h1 small{font-size:16px;}.mod-newsletter .title, .mod-newsletter
h1{font-family:”Prelo”,sans-serif;}.mod-newsletter.full input[type=text]{font-size:14px;padding: 10px 7px;}.mod-newsletter.full input[type=submit] {padding:9px 0;margin-top:-21px}.mod-newsletter.full {margin:15px 10px; padding:20px 15px 15px; border: 1px solid #d2d2d2; background:transparent; background-color#fff;}.enviar .container {width:100%;}.content.wp h1, .content.wp h2 .enviar{margin:0;}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1{font-size:15px;}}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1 small{font-size:14px;}}@media only screen and (max-width: 767px){.mod-newsletter.full h1 {padding-bottom:11px;}}

Um dos organizadores do ato foi o coronel da reserva do Exército Alfredo Menezes, ex-superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus). Ele intermediou o videochamada com os apoiadores, do alto de um trio elétrico.

Assista ao vídeo (1min31s):

Na parte audível do vídeo, o chefe do Executivo disse que irá remarcar a agenda em Manaus futuramente. Afirmou que nos próximos meses terá “grande jornada” no Amazonas.

A “motociada” em Manaus, de acordo com os organizadores, reuniu cerca de 10.000 motociclistas.

Continuar lendo

Poder360