política

“Não estiquem a corda mais do que está esticada”, diz Bolsonaro

54views

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 2ª feira (26.abr.2021) ser “inconcebível” o poder dado a prefeitos e governadores no combate à pandemia de covid-19.

É inconcebível os direitos que alguns prefeitos e governadores tiveram por parte do STF. É inconcebível. Nem estado de sítio tem isso”, disse a jornalistas depois de participar de um evento para inaugurar a duplicação de trecho de 22 quilômetros de uma rodovia em Feira de Santana (BA).

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;} input.submit{margin-top: 0.2px !important;} .mod-newsletter.full .title small, .mod-newsletter.full h1 small{font-size:16px;}.mod-newsletter .title, .mod-newsletter
h1{font-family:”Prelo”,sans-serif;}.mod-newsletter.full input[type=text]{font-size:14px;padding: 10px 7px;}.mod-newsletter.full input[type=submit] {padding:9px 0;margin-top:-21px}.mod-newsletter.full {margin:15px 10px; padding:20px 15px 15px; border: 1px solid #d2d2d2; background:transparent; background-color#fff;}.enviar .container {width:100%;}.content.wp h1, .content.wp h2 .enviar{margin:0;}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1{font-size:15px;}}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1 small{font-size:14px;}}@media only screen and (max-width: 767px){.mod-newsletter.full h1 {padding-bottom:11px;}}

Bolsonaro completou: “Não estiquem a corda mais do que já está esticada”. Perguntado se pode colocar as Forças Armadas nas ruas para conter toques de recolher, Bolsonaro respondeu: “As Forças Armadas estão aí para garantir a lei e a ordem e para cumprir integralmente a nossa Constituição”.

Mais cedo, o presidente já havia criticado os governantes locais que adotaram medidas restritivas para tentar conter o alastramento do coronavírus.

<

p class=”p1″>“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência. Porque não podemos admitir que alguns pseudogovernadores queiram impor a ditadura no meio de vocês usando do vírus para subjugá-los.”

Continuar lendo

Poder360